terça-feira, 12 de novembro de 2013

A coleguinha do “Caldeirão do Hulk”, Mari Silvestre, assinou nessa terça-feira contrato para sair nua na “Playboy”. Ela, que já foi Miss São Paulo e vice Miss Mundo Brasil 2011, desbancou a colega Gerogia Busgaib, que também estava em negociação com a revista. Segundo fontes da coluna Retratos da Vida, a direção da publicação achou que valeria mais a pena investir num ensaio com Mari e descartou a hipótese das duas saírem juntas.
Ainda não se sabe em que mês saíra o ensaio de Mari. A capa de novembro será a modelo Meyrielle Abrantes, ex-mulher do senador Jarbas Vasconcelos.
O ensaio com Mari Silvestre foi confirmado pelo diretor da revista, Thales Guaracy. “É sempre um prazer anunciar uma estrela em PLAYBOY. Acabamos de assinar contrato com Mari Silvestre, Miss São Paulo e vice Miss Mundo Brasil em 2011. Natural de Araraquara, Mariane Silvestre, de 21 anos, deixou as passarelas em março para brilhar como Coleguinha do Caldeirão, programa de Luciana Huck nas tardes de sábado, na TV Globo. Mais uma bela que, com se pode imaginar pela foto abaixo, da divulgação da TV Globo, com certeza garantirá em breve um ensaio inesquecível para os nossos leitores”, festejou ele em seu blog.


Leia mais: http://extra.globo.com/famosos/coleguinha-do-caldeirao-do-huck-mari-silvestre-assina-com-playboy-10373954.html#ixzz2kUsnGQeW

Nenhum comentário:

Postar um comentário