terça-feira, 12 de novembro de 2013

Agora estou de Orelhinhas

De orelhinhas, Mari Silvestre mostra bastidores de ensaio da 'Playboy'

Coleguinha do 'Caldeirão do Huck' fotografou em São Paulo e durante as fotos, ela quase caiu da escada, segundo sua assessoria.


Mari Silvestre mostrou os bastidores do seu ensaio para 'Playboy". Segundo a assessoria da modelo, não não foi definido qual edição que ela estampará a capa da publicação. Mari parece bem sensual, de orelhinhas, com um robe que quase deixou ela mostrar demais. Durante as fotos,  assessora revelou que Mari bebeu vinho para ficar bem relaxar, como uma pessoa bem atrapalhada, a coleguinha do "Caldeirão do Huck" tropeçou e quase caiu da escada.

Antes de posar nua para a "Playboy", Mari foi a estrela do Paparazzo. Durante o ensaio, ela revelou que a transa mais inusitada de sua vida foi justamente em um cenário de aventura. "Aconteceu em cima de um jet ski, durante um passeio a uma represa. Não foi planejado. Passamos o dia nadando, pescando e, quando bateu aquela vontade, demos um jeito de ser ali mesmo", conta a moça, que namorou o rapaz por três anos, mas prefere manter seu nome em segredo


Mari Silvestre nos bastidores da Playboy (Foto: Divulgação / Playboy
Mari Silvestre nos bastidores da Playboy (Foto: Divulgação / Playboy)
Mari Silvestre nos bastidores da Playboy (Foto: Divulgação / Playboy)




Um comentário:

  1. Parabéns minha morena muito linda eu amo vc Boneca Mariane_Silvestre Beijos <3 <3 muito lindóna *_*

    ResponderExcluir